Emissão de TED’s direto do aplicativo do Banco do Brasil

Atenção Cooperados!

EMISSÃO DE TED’s DIRETO DO APLICATIVO DO BANCO DO BRASIL S.A
1. PARA SUA COMODIDADE SOLICITAMOS BAIXAREM O APLICATIVO DO BANCO DO BRASIL EM SEUS CELULARES PARA REALIZAREM A EMISSÃO DE TED’S, DIRETAMENTE PELO COOPERADO, NÃO PRECISANDO SOLICITAR ATRAVÉS DE E-MAIL OU SITE DA COOPERATIVA.
2. REALIZANDO DESSA FORMA NÃO GERA CUSTO DE TRANSFERÊNCIA ENTRE O COOPERADO E COOPERATIVA, ALÉM DA VANTAGEM DE UMA VEZ REALIZADO PELO APLICATIVO O CRÉDITO ENTRA PARA O DESTINATÁRIO EM ATÉ 15 MINUTOS.
3. FAZENDO O TED PELA COOPERATIVA O CRÉDITO AO DESTINATÁRIO PODERÁ DEMORAR ATÉ O FINAL DO EXPEDIENTE, DEPENDENDO DO NUMEROS DE DOCUMENTOS A SEREM TRANSMITIDOS.
4. UTILIZANDO O APLICATIVO VOCÊ COLABORARÁ COM OS COOPERADOS QUE NÃO TEM A CONTA NO BANCO DO BRASIL, QUE NECESSITAM FAZER OBRIGATORIAMENTE A TRANSFERÊNCIA DIRETAMENTE NOS CAIXAS.
5. SE TIVEREM DIFICULDADES EM BAIXAR O APLICATIVO, E UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO, PODEM SOLICITAR AUXÍLIO NO BALCÃO DE ATENDIMENTO PARA ORIENTAÇÃO ANTES DE ENVIAR O “TED” FIQUE ATENTO AS INSTRUÇÕES ABAIXO
• CONSULTE ANTES O SEU SALDO DISPONÍVEL DE SUA CONTA NO APLICATIVO DO BANCO DO BRASIL E O SEU LIMITE DISPONIBILIZADO NO APLICATIVO PARA TRANSFERÊNCIAS.
• NÃO TENDO SALDO NA CONTA OU LIMITE DISPONÍVEL NO APLICATIVO A TRANSFERÊNCIA NÃO SERÁ REALIZADA.
• O SIMPLES AGENDAMENTO NÃO SIGNIFICA QUE A OPERAÇÃO FOI CONCLUIDA.
• APÓS EFETIVADO A TRANSFERÊNCIA VERIFIQUE SE REALMENTE A OPERAÇÃO FOI CONCLUIDA E SE OCORREU O DÉBITO EM SUA CONTA CORRENTE.
• A COOPERATIVA NÃO SE RESPONSABILIZA PELO NÃO ENVIO POR FALHA DE OBSERVAÇÃO DAS INSTRUÇÕES.
• QUALQUER DÚVIDA NO MANUSEIO OU ENTENDIMENTO DO APLICATIVO CONSULTE O BALCÃO DE ATENDIMENTO DA COOPERATIVA.

DEZEMBRO/2022

Compartilhe em suas Redes Sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Artigos Relacionados